27 de março de 2010

Latvala: Pressa na Jordania pode quebrar o carro

Jari-Matti Latvala quer aperfeiçoar suas notas no Rally da Jordania.

- Em 2008 as estradas estavam realmente escorregadias na primeira passage porque tinha uma camada de areia. No entanto, a areia foi embora, e durante a segunda passagem as trilhas estavam realmente duras e o carro tinha uma boa aderência nelas. Você poderia mesmo ver marcas pretas de travagem na superficie, como se as estradas fossem na zona urbana. Choveu nos últimos dias lá, o que significa que a superfíce pode estar um pouco mais suave neste ano.

- Em 2008 as estradas eram feitas a mão em alguns lugares, o que significa que elas não eram naturais e eram dificeis de seguir-las. Elas frequentemente viram depois de uma subida, e em 2008, quase fui jogado para fora da estrada algumas vezes. Minhas notas não estavam suficientemente precisas e eu preciso aperfeiçoá-las na próxima semana.

- A função é feita com pedras e você ver as pedras do lado da Estrada. Nas curvas apertadas onde você não pod ver as pedras aparecerem é muito fácil quebrar a suspensão do carro ao tentando salvar um segundo ou dois.

- The foundation is made on rocks and you can see the rocks beside the roads. In tight corners where you can't see the turn the rocks appear and it's easy to break the car's suspension when trying to save a second or two.

Créditos: Mtv3.fi / Tradução Fin-Eng: Wolfie FF1Racing / Port: The Icegirls Br Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário