21 de março de 2010

IRC - Juho Hanninen/Mikko Markkula terminam 1° dia liderando na Argentina

Mundo Rally - A dupla filandesa Juho Hanninen/Mikko Markkula (Skoda Fabia S2000), representando a Skoda oficial, terminam o primeiro dia do Rally da Argentina na frente, vencendo 6 das 8 especiais disputadas e está meio minuto de vantagem sobre outro Skoda, de Guy Wilks/Philip Pugh (Skoda Fabia S2000 - Skoda UK). Kris Meeke/Paul Nagle (Peugeot 207 S2000) está na briga pelo segundo lugar, com 18 segundos de diferença. A dupla inglesa sofreu um furo de pneu na última SS de hoje, quando estava atacando. O brasileiro Daniel Oliveira/Carlos Del Barrio continuam a figurar na última posição da categoria IRC.

Os brasucas da N4, Oswaldo Scheer/Sidinei Broering (Mitsubishi EVO IX) e Palmeirinha/Edu Paula (Mitsubishi EVO IX) manteram-se na mesma zona da classificação após as segundas passagens. Eduardo Scheer/Geferson Pavinatto (Mitsubishi EVO IX), que eram os melhores brasileiros ao final do primeiro setor do dia, não aparecem nos tempos após a SS6, o que leva a crer que a dupla abandonou.

A grande notícia etre nossos representantes fica por conta da liderança de Rafael Tulio/Cesar Valandro (Peugeot 206) entre os carros de tração simples. A dupla lidera a categoria A6 com a segurança de mais de 1 minuto de vantagem.

Hoje as duplas percorreram 137 Km de trechos cronometrados e amanhã o rally volta as 8h13 da manhã com o início da disputa de mais 7 especiais em 102 Km. O rally termina com mais uma volta na Super Especial de Carlos Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário