15 de março de 2010

Hänninen atento ao desafio local

O piloto da fabricante Škoda Motorsport Juho Hänninen acredita que os principais pilotos da Argentina irão oferecer uma forte ameaça quando o Intercontinental Rally Challenge recomeçará em seu país esta semana.

Hänninen, aquele que lidera seguido por seu companheiro o piloto Guy Wiks da Fabia Super 2000 nos pontos de IRC, disse que será difícil repetir o pódio que conseguiu no Brasil.

"Eu gosto muito deste rali, mas não vai ser fácil porque os pilotos locais do Grupo N serão muito fortes", disse o piloto finlandês. "Nós estaremos aptos e prontos, mas as etapas de areia não vai ser tão bom para o nosso carro, porque não temos o torque que os turbos do Grupo N. Como resultado, você precisa ser suave com o seu estilo de condução para manter a velocidade senão você pode perder muito tempo.

"Há sempre uma atmosfera fantástica sobre este rali com todos os fãs que eu mal posso esperar e será interessante ver o que Nasser Al-Attiyah pode fazer em seu Škoda. Eu acho que ele pode ser muito forte. "

Fonte:irc.com/Tradução:TheIcegirlBrTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário