6 de fevereiro de 2010

Moto GP: Muitos acertos trabalhados nos testes em Sepang

Segundo dia de testes concluido pela Pramac Racing Team no circuito de Sepang, na Malásia. Mika Kallio escolheu outro método de trabalho e isso tem refletido no resultado final.

Mika concentrou-se sobre como modificar sua moto, mas as coisas não correram muito bem e ele não conseguiu melhorar as configurações e o tempo de ontem e concluíu o dia na décima sétima posição. A Pramac Racing irá retornar na pista em 25 de fevereiro em Sepang.

- Provavelmente este foi apenas um teste de inverno. Tentamos muitas mudanças na moto, mas tivemos algumas dificuldades para melhorar a situação e por isso perdemos muito tempo trabalhando em nossas motos na garagem. Quando mudamos de volta ao set-up usado ontem, em seguida, começou a chover novamente e eu não poderia acelerar em nenhum momento para uma melhor volta.

- Estamos muito longe e nosso primeiro objetivo é manter-se consistentemente entre os 10 melhores pilotos em cada sessão. Teremos que dar o nosso melhor na próxima prova para que as coisas possam mudar. Estou ansioso para voltar a pista, no final do mês aqui na Malásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário