22 de janeiro de 2010

IRC- Gardemeister fora do Rally de Monte Carlo

O finlandês Toni Gardermeister abandonou o 78º Rally de Monte Carlo, primeira etapa do Intercontinental Rally Challenge.
O finlandês danificou seu Astra Racing Fiat Grande Punto Abarth, quando bateu em um banco de neve na penúltima etapa desta quinta feira. Embora seus mecânicos tivessem feito reparos durante a parada de ontem á noite no Service Park em Valence, na esperança de que o finlandês pudesse continuar, motor do carro sofreu danos irreparáveis. Ele parou na estrada em direção a primeira etapa de hoje.
O chefe da Astra Luca Pregliasco disse: “ Infelizmente não fomos capazes de continuar, em conseqüência dos danos sofridos ontem. Como sabíamos que não iríamos chegar ao fim, pedimos para o Toni parar e evitar danos maiores. É uma pena pois o Toni estava mais uma vez fazendo um ótimo trabalho para nós
Gardemeister de 34 anos, tem um dorte Record no lendário rally de asfalto. Ele terminou em segundo com um Astra em 2006 e estava lutando por um pódio na ultima temporada. Ele esta em 10º quando se aposentou.
Créditos: ircseries / Tradução: The Icegirls

Nenhum comentário:

Postar um comentário