1 de dezembro de 2009

IRC - Hirvonen pilotará o Fiesta S2000 no Rally de Monte Carlo de 2010

Créditos: Mundo Rally

O finlandês conseguiu finalmente seu propósito: será o piloto do novo Ford Fiesta S2000 na etapa de abertura da quinta temporada do Intercontinental Rally Challenge. Em Cockermouth, esperam esta semana a presença do vice-campeão mundial para que comecem os últimos testes e que ele tenha o primeiro contato com o carro que fez sua estreia extraoficial na Escócia.
A decisão da equipe foi adotada em virtude da insistência do próprio Hirvonen, motivado especialmente para preparar a temporada onde espera alcançar o título do WRC e para isso adiantou seu período de trabalho. Não se descarta a possibilidade de que o finlandês possa ser acompanhado por um segundo Fiesta, com Matthew Wilson.
Em Montecarlo, o Fiesta deverá disputar com os Peugeot 207 super eficaz que tentarão defender as conquistas nas últimas três temporadas, os Skoda Fabia que vem em ascensão e com novos desenvolvimentos e os Próton malaios, renovados pelo trabalho de McRae no encerramento da temporada, que terá dois pilotos na abertura em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário