17 de novembro de 2009

Flying Finns no Extreme Motor Show 2009

Fonte: Mundo Rally
Entre os dias 20 e 21 de novembro, iniciará na Telenor Arena de Oslo na Noruega, uma festa bastante esperada, onde serão combinadas as habilidades e técnicas do rally, karting, os monopostos e carros de cross country e turismo, organizada pelos irmãos Petter e Henning Solberg. O espetáculo está baseado na participação de tanto de figuras da nova geração local, como os consagrados e numerosos pilotos convidados.
A lista de convocados inclui o vice-campeão Mundial Mikko Hirvonen, Gigi Galli, Tommi Makinen, Marcus Gronholm, Mattias Ekstrom, Tommy Rustad, Anders Grondal, Mads Ostberg, Eyvind Brynildsen, Mats Lysen e Andreas Mikkelsen entre outros, junto ao reconhecido Per Eklund, na foto com os irmãos Solberg.
Na sexta-feira, dia 20, será realizado um show especial de portas fechadas e apenas para diversão dos pequenos internos e em tratamento do Sunna Hospital e a Sociedade de Câncer da Noruega. Os pequenos poderão gozar totalmente do espetáculo e serão participantes junto aos pilotos protagonizando inclusive provas de velocidade.
Sem confirmação oficial ainda, o finlandês Kimi Raikkonen manifestou interesse em participar do show. Um exemplo de generosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário