23 de outubro de 2009

Sebastien Loeb x Mikko Hirvonen

Sebastien Loeb: "Eu não estava surpreso com o ritmo de Mikko. Eu sabia que ele seria muito rápido, porque sabemos que nos rallis no cascalho, especialmente os mais rápidos como este, ele é realmente bom.
"Eu não sei por que ele era mais difícil de travar esta tarde, porém, nós apenas não poderíamos fazer a mesma diferença que fizemos na parte da manhã. Talvez a terra era diferente, era um pouco mais limpo, com algumas pedras muito duras e lama em cima. Estava muito escorregadia e não conseguimos encontrar a aderência.
"Não há muito que podemos fazer para o carro hoje à noite para fazer o carro melhor. Ela se sente bem. Fala-se do mau tempo amanhã, e se isso acontecer então definitivamente será mais complicado, mas que será o mesmo para todos. Eu ainda me sinto confiante de que posso ganhar, mas é tão perto que é muito difícil dizer quem vai ser o mais rápido amanhã. Tudo o que sei é que o sentimento está bom e espero que possamos continuar assim. "
Mikko Hirvonen: "Eu sabia que tinha que encontrar o ritmo nesta tarde ou Sebastien iria fugir. E nós fizemos. Depois do que foi talvez um pouco de um início nervoso, com alguns pequenos erros, à tarde foi como nós queríamos . Talvez eu estava tentando me esforçar muito para conseguir um bom tempo pela manhã.
"Acho que estamos em uma boa luta, mas tenho que tentar mais no circuito de manhã. Esta manhã, o grip era bom, mas eu não fiz mais do mesmo, amanhã eu vou dirigir melhor agora eu tenho a confiança.
"Eu não tenho medo de cometer erros, se acontecer isso acontece, você tem que acelerar muito duro na pilotagem contra Sebastien, mas você também tem que equilibrar a velocidade e precisão. Você pode ver a diferença entre nós e o resto dos pilotos, estamos acelerando forte. Estamos realmente na luta de nossas vidas. "
Fonte: WRC

Nenhum comentário:

Postar um comentário