23 de outubro de 2009

Mika Hakkinen Cannes - França

FRANÇA / internacional. O bicampeão campeão mundial de Fórmula 1 Mika Häkkinen trouxe algumas estrelas de qualidade para Cannes ontem com uma participação especial no stand da Diageo. Lá, ele estava promovendoa campanha piloto da vez e incentivando os visitantes a' Participe do Pacto "- um compromisso de nunca beber e dirigir, que visa salvar vidas no mundo inteiro.
Como embaixador mundial da Johnnie Walker pelo Consumo Responsável , Häkkinen tem viajado extensivamente na Ásia e na América Latina para divulgar a mensagem - e sua aparência em Cannes veio trazer essa mensagem para a Europa.
"As pessoas vão beber, é claro, mas você pode educá-los a beber com responsabilidade, e temos ajudado com nossos esforços por parte dos governos e da mídia. Como um piloto de corridas que eu sei o que é preciso para ficar no controle e é essa mensagem que estamos tentando entregar. "
"Junte-se ao Pacto foi lançado em março de 2008, em Cingapura, onde Häkkinen era parte de um espetáculo deslumbrante, dirigindo um carro de F1 pelas ruas ao lado do famoso Padang na baixa Cingapura. O pacto tem atraído 650.000 assinaturas em todo o mundo. Para mais informações vá para http://www.jointhepact.com/
Fonte: Forum Oficial do Mika Hakkinen/Lady Finn

Nenhum comentário:

Postar um comentário