23 de outubro de 2009

Moto GP: Mika Kallio - Dia de trabalho duro na Malásia

Como sempre acontece no circuito de Sepang, na Malásia, o tempo quente é o verdadeiro protagonista. Hoje, de fato, houve mais de 30 graus e a temperatura do asfalto chegou a 46 graus. O piloto da Pramac Racing Mika Kallio pisou na pista para a primeira hora disponível concluindo na décima primeira posição, nesta sexta-feira.

- Assim não dá certo. Eu sinto muita aderência e eu não posso mudar como eu gostaria, mas isso tem que ser um sinal positivo, pois significa que eu tenho um monte de espaço a ser muito mais rápido. Eu gosto desta pista e com a característica da nossa moto e as soluções técnicas certas podemos ser realmente competitivo.

- Esta noite vamos estudar o que fazer amanhã, e eu espero dar um grande passo em frente. Eu também terei um novo motor para amanhã.
Fonte:Site oficial do Mika Kallio

Nenhum comentário:

Postar um comentário