9 de setembro de 2011

Malcolm Wilson: "A minha prioridade é manter a Ford no WRC"

Fonte: Autosport.pt

Já lá vão oito ralis em que a Ford não coloca um dos seus pilotos no lugar mais alto do pódio, num ano que está prestes a tornar-se no pior dos últimos quatro para a marca norte-americana. Quatro vitórias em 2008, outras tantas no ano seguinte, apenas três o ano passado e até aqui, com quatro ralis pela frente, dois dos quais em asfalto, uma única vitória, de Mikko Hirvonen, no início do ano. Neste contexto, Malcolm Wilson não anda nada contente, num sentimento que se estende a toda a equipa:
Malcolm Wilson: "A minha prioridade é manter a Ford no WRC" -

"É frustrante saber que estamos mais competitivos que nunca, especialmente no asfalto e perder ralis por margens pequenas. Não era esta a posição em que almejávamos estar. Em termos de performance não estamos tão longe quanto ditam os resultados, chegando ao ponto de não sabermos determinar qual foi o problema, pois as diferenças por vezes são muito pequenas. Perder um rali por dois segundos em três dias não deixa margem para saber o que correu mal, e isso só mostra que esta modalidade é muito competitiva. É desagradável sermos quase sempre nós a ter pouca sorte.A boa performance dos nossos pilotos é real, mas não temos conseguido fugir aos problemas, quer sejam contratempos mecânicos ou erros dos pilotos.", começou por referir Wilson, que acabou por confessar qual é o seu maior problema atualmente:

"A Ford é a marca que há mais tempo está no WRC, e não tenho dúvidas que existe vontade de continuar. Estamos a negociar essa continuidade, e espero poder anunciar um desfecho positivo no futuro próximo. A minha prioridade é manter a Ford no WRC."

Nenhum comentário:

Postar um comentário