7 de maio de 2011

Rally d'Italia Sardenha 2011 - SS9 Coiluna 1 - 29.35km

Tô na área people! Se me derrubarem, é penalti!

Ontem por motivos superiores não pude ajudar a LN na cobertura do rally, mas hoje tõ aqui galera! Valeu LN pela bela cobertura de ontem ... e vamos ao que interessa ...

Como todos já sabem o rally acabou para o Latvala após apenas 3 quilômetros na SS1, depois de uma nota errada ditada pelo Anttila. Mas hoje o finlandês está de volta ao rally gracas a regra do SuperRally que a proposito Jean Todt que eliminá-la da serie (chatooo). Apesar de está de volta ao rally Latvala tem uma enorme desvantagem pelas etapas não completadas ontem, isto significa que uma chance de pontos e praticamente impossivel, mas com certeza teremos show do Finn hoje.

DESTAQUES DA SS 9: Como já havia previsto Jari-Matti registrou o tempo mais veloz da primeira especial do segundo dia do evento italiano. Abordo de seu Ford Fiesta recuperado do tombo de ontem o finn número 4 da Ford foi 5 segundos mais veloz do que Sebastien Ogier. Como se diz la na Paraíba o Finn “tá com o cão nos couro”. Com a segunda posicão na especial Ogier ultrapassou Mikko Hirvonen e subiu para terceira posicão no geral.

COM A PALAVRA – Jari-Matti Latvala: “Estava supreendetemente boa. Eu tinha uma boa sensacão, mas fui um pouco cuidadoso em alguns lugares. Eu estava realmente decepcionado ontem, mas esta foi bom re-largar hoje.” Imaginem se ele não tivesse sido cuidadoso, ou estaria dependurado em uma árvore ou apostaria que ele pode chegar nos pontos.

RESULTADO DA SS 9 E CLASSIFICACÃO GERAL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário