7 de maio de 2011

Rally d'Italia Sardenha 2011 - SS14 Su Filigosu 2 - 14.21km

Sébastien Loeb, da Citroën Total, se aproximou da vitória no Rally da Sardenha, na Itália, ao manter uma confortável vantagem na liderança durante o segundo dia da competição. A quatro especiais do final, Loeb tem 28s3 sobre o 2º colocado, o finlandês Mikko Hirvonen, da Ford, que recuperou duas posições depois de ter um pneu furado na SS7.

Sébastien Ogier, Petter Solberg e Mads Ostberg completam os cinco primeiros colocados, enquanto o espanhol Dani Sordo é o 6º com o Mini, montadora que estreia no WRC nesta etapa.

Outro Flying Finn competindo nas estreitas estradas da Itália é Juho Hänninen pilotando um Fabia S2000 da montadora Checa Skoda. O finlandês completou a última especial do dia na décima posicão e se mantém em oitavo na classificacão geral.

DESTAQUE DO DIA - Jari-Matti Latvala: O finlandês que subiu no podio nas 4 primeiras corridas do ano, comecou a temporada com uma regularidade impressionante, mas viu suas chances de ampliar essa boa fase irem por montanha abaixo após o um erro de seu navegador na SS1. No entanto o finlandês voltou a acão hoje e praticamente voou nas especiais percorridas hoje vencendo 5 das 6 etapas.

RESULTADO DA SS 14 E CLASSIFICACÃO GERAL:
Jari-Matti Latvala ocupa a 26 posicão na classificacão geral após 14 SS's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário