7 de maio de 2011

Jari-Matti Latvala - Nada para provar na Sardenha

Jari-Matti Latvala insiste que vencer todas as 3 especiais desta manhã de sábado não é uma tentativa de provar seu talento após sua saida prematura no primeiro dia do Rally d’Itália Sardegna.


Largando na oitava posicão na estrada, Latvala estabeleceu um ritmo alucinante em seu Ford Fiesta RS WRC e chegou a parada ao meio dia no service park em Olbia na 32º posicão na classificacão geral e firme na disputa pelos pontos para equipe Ford Abu Dhabi no mundial de construtores.

“A sensacão é muito boa, a pilotagem está agradável e relaxada, eu não tenho pressão e tenho uma boa posicão na estrada,” disse Latvala, que venceu em 2009 na Sardenha. A combinacão destas duas coisas está tornando isso possivel. Ok, a principal coisa é que não estou sob pressão, assim fica fácil pilotar e eu sempre gostei de pilotar aqui.”

Ele continuou: “Ontem fiquei muito decepcionado porque sou apaixonado por este rally, eu queria vencê-lo, por isso agora que estou pilotando-o, quero pilotá-lo bem. Eu fiz um bom teste e queria ver como iria nas especiais. Está acontecendo naturalmente e não estou tentando provar nada, ainda estou tentando ser cuidadoso e salvar o carro. Estou relaxado e me divertindo.

Latvala também confirmou que não mudou o set up de seu Fiesta para as especiais da tarde, acrescentando: “Fizemos muitas alteracões no teste e estamos certos que não precisamos mudar nada agora. Vou continuar com o que tenho.

Fonte e créditos: WRC.com | Traducão: The Iceman Brasil Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário