7 de maio de 2011

Rally d'Italia Sardenha 2011 - SS12 Coiluna 2 - 29.35km

Sebastien Ogier pisou fundo e interropeu a sequência de vitórias de Jari-Matti Latvala que estava até então impossivel hoje. Ogier que foi 1.1 segundo mais rápido do que Mikko, está a apenas 2.1 segundos atrás dos finlandeses Mikko Hirvonen e Jarmo Lehtinen segundo na classificacão geral. “Foi uma ótima especial, estou feliz com o carro e a sensacão está melhor do que ontem,” disse Ogier. Fizemos algumas alteracões no balanco do carro e isto me ajudou muito acrescentou o francês.

Mikko manteve o ritmo forte e descontou mais 7.5 segundos na vantagem de Sebastien Loeb, a diferenca entre os dois é de 26.8 segundos restando mais duas especiais a serem completadas hoje. “Estou feliz com isto. A disputa está fantastica. Temos que continuar no limite. Petter e Ogier estão encostando. Realmente preciso acelerar forte,” disse Mikko.

Hänninen mantém na nona posicão na classificão geral à 7.7 de Matthew Wilson da Stobart Ford.

DESTAQUE DA ESPECIAL: Sebastien Ogier superou o norueguês Petter Solberg e a briga pela segunda posicão está cada vez mais acirrada. Mikko (2º), Ogier (3º) e Solberg (4º) estão separados por apenas 2.4 segundos.

RESULTADO DA SS 12 E CLASSIFICACÃO GERAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário