7 de maio de 2011

Rally d'Italia Sardenha 2011 - SS11 Su Filigosu 1 - 14.21km

Jari-Matti Latvala assim com o Sebastian Vettel na F1 ( o alemão marcou sua 4 pole consecutiva esse ano na Turquia) continua imbatível hoje na Sardenha, o finlandês venceu o terceiro estagio seguido superando por 1 segundo seu companheiro de equipe Mikko Hirvonen.

Surpreedentemente Per Gunnar Andersson ficou o com terceiro tempo mais veloz na última especial desta manhã acompanhado do russo E. Novikov em quarto. Whaaat???

A quinta e sexta posicões ficaram para o duo da equipe oficial da Citroen com vantagem para Ogier e Ingrassia. Petter Solberg marcou o sétimo tempo a frente de Dani Sordo que vem fazendo um evento fantastico no regresso da lendaria Mini a serie.

Juho Hanninen e Mikko Markkula foram os 13º mais velozes e superaram o checo Martin Prokop assumindo a nona posicão na classificacão geral.

DESTAQUE DA ESPECIAL: Embora tenha perdido o primeiro tempo para seu companheiro de equipe Jari-Matti Latvala, Mikko foi mais veloz que seus rivais diretos Sebastien Ogier e Petter Solberg, com este resultado Mikko e Jarmo assumiram a segunda posicão no geral à 35.4 segundos do lider Sebastien Loeb da Citroen Total.

COM A PALAVRA – Mikko Hirvonen: A especial foi realmente muito boa, espero que eu possa descontar algum tempo.

RESULTADO DA SS 11 E CLASSIFICACÃO GERAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário