9 de abril de 2011

WRC - Dez Perguntas para: Mikko Hirvonen

Q: Descreva você mesmo em uma palavra?
MH: Pode ser mais de uma? Eu diria que sou muito sociável, divertido e relaxado.

Q: Você sabe fazer omelete?
MH: Sim, muito bem. Eu posso fazer com presunto, queijo, cogumelos – Do que você quiser. Menos de rena.

Q: Você acredita em Deus?
MH: Sim, assim suponho. Não é algo que eu pense muito.

Q: Quais páginas de internet você ver mais?
MH: Na verdade eu não passo muito tempo na internet: Na maioria das vezes é apenas para checar meus e-mails. Mas tem um site finlandês com todos os resultados de Ice Hockey que eu vejo muito. O resto do tempo eu passo no mundo real mesmo.

Q: Quem você menos gostaria que sentasse ao seu lado no avião a caminho de casa no próximo rallly?
MH: Não faz diferenca quem está sentado ao meu lado. Eu sempre estou dormindo, de qualquer jeito! Assim, eu não sou exatamente uma boa companhia em viagens longas.

Q: Quão bem você foi na escola?
MH: Eu tive meus bons dias – mas talvez, mais dias ruins! Eu terminei, isto que é importante. Então, suponho que fui bem, mas nada especial.”

Q: Qual é seu álbum de música favorito?
MH: AC/DC é sempre bom. Mas eu gosto de ouvir novas bandas, então sempre tenho um novo favorito: ele muda bastante. A maioria das músicas que gosto, tem pessoas que nunca ouviram falar.

Q: O que te irrita mais em seu navegador?
MH: Jarmo (Lehtinen) não tem hábitos irritantes, mas a coisa mais estranha nele é que às vezes ele vai de calmo ao limitador de giros em segundos e isso pode ser irritante. Mas ao mesmo tempo isto me faz rir às vezes, também, o que o deixo ainda mais irritado!

Q: Qual seu sanduíche preferido?
MH: No momento isto é algo que eu tenho descutido bastante, porque você precisa de manteiga e mais alguma coisa no mínimo. Se você pedir uma torrada para o Mick, nosso chef, você recebe apenas o pão e nada mais – O que acho que é estranho. Eu não sou exigente, eu só quero algo nele. Mesmo que seja apenas marmite.

[Nota de Georgina Finney, Ford PR]: Quando Mikko pedir torrada, na verdade ele que uma torrada mista. Por alguma razão, ele nunca colocou nesta cabeca redonda essa importante diferenca - mesmo após anos de explicacões.

Q: Qual sua especial (SS) favorita?
MH: Ouninpohja na Finlândia: ela é como uma montanha russa. Se você não ama Ouninpohja então tem alguma coisa errado com você.

Fonte e Créditos: WRC.Com| Traducão: The Iceman Br Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário