14 de abril de 2011

Rally da Jordânia 2011 - Press Conference - Jari-Matti Latvala




Q: Com todos estes atrasos, foi uma semana de incertezas para vocês?
J-ML: Foi estranho, nós realmente não sabíamos o que estava acontecendo. Vamos ver. Como piloto não incomodou muito. Eu só queria me concentrar nas notas e ver o que aconteceu. A maior diferenca para nós foi que todos os pilotos estavam usando carros 4x4 no reconhecimento. Quando você faz isso você precisa se concentrar mais, salvar pneus e não apenas concentrar e fazer as notas. Eu estava feliz quando iniciamos o shakedown, atrás do volante e em acão.

Q: Como foi o shakedown?
J-ML: Eu fiz três voltas no shakedown. Estava muito complicado. A Michelin fez um ótimo trabalho com os pneus. Teremos pneus mais fortes para o rally.

Q: Você ficou com a segunda posicão neste evento no último ano – você pode vencer desta vez?
J-ML: Eu gostaria de vencer com certeza. Já faz um longo tempo. Mas você tem que ser absolutamente preciso em cada detalhe para vencer aqui. Ano passado eu estava liderando até certo ponto, mas então Sebastien estava muito mais rápido na especial do Rio Jordão e eu não consegui acompanhá-lo. Se eu terminar no top 3, estarei feliz com isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário