17 de abril de 2011

Rally da Jordânia 2011 - Final Press Conference



Jari-Matti - Você perdeu a vtória na última especial – a power stage. Você mencionou que cometeu alguns erros lá. O que aconteceu?
JML: Alguns perdem, outros ganham. Esta é a história de um rally. Na Nova Zelândia último ano isto aconteceu e eu venci, por 3 ou 4 segundos. Estou decepcionado. Eu estava tão perto na power stage. Todo mundo estava no limite acelerando duro o máximo possivel. Em alguns lugares eu espalhei, mas foi igual para todo mundo. Eu tentei tanto, mas cometi alguns erros. Voce precisa de uma performace perfeita. Espero que isto aconteca em outros lugares também.

Quais seus sentimentos a respeito do carro?
JML: Estou feliz com o carro e a equipe. Estou confiante no carro. Na parte da tarde tivemos uma superfície escorregadia e isto combina com meu estilo de pilotagem. Acho que nos próximos rallies veremos grandes batalhas.

O que você acha dos novos pneus da Michelin?
JML: A Michelin fez um excelente trabalho com os pneus. O desempenho estava realmente forte. Estavamos animados para experimentar os novos pneus em altas temperaturas. Em alguns lugares os pneus ficaram no limite, mas nada sério. Eles funcionaram bem.

Miikka, que final de rally excitante!
Mikka Anttila: Foi excitante esperar e ver que tinhamos perdido o rally por 0.2s se isto é o que você quer dizer ... Mas, foi bom para o esporte e os espectadores e na verdade eu acho que todo mundo estava esperando por isto desde o inicio do ano. Agora, com os novos pneus, eu vejo muito mais batalhas como esta nesta temporada.

Entrevistas com o Top 4 - MTV3


Nenhum comentário:

Postar um comentário