4 de março de 2011

Rally do México 2011 - SS8 El Cubliete 2 - 18.87km

Faltando apenas 2 super especiais para o encerramento do primeiro dia do Rally Guanajuato Mexico 2011, Sebastien Ogier lidera com uma vantagem de 1.6 segundos sobre Loeb vencedor desta especial, o francês heptacampeão mundial de rally que já viveu seus dias de Daiane dos Santos na juventude, Ops! Diego Hipolito; cravou o melhor tempo nos 18 quilometros da El Cubliete e pela declaracão ao final da especial já se conformou em ir dormir na segunda posicão. ”Segundo na estrada agora. Eu tentei ficar o mais perto possivel. Eu estava acelerando no limite o tempo todo,” disse o francês.

Sebastien Ogier que liderou boa parte do primeiro dia vem correndo como gente tentando um lugarzinho em uma equipe que a quase uma décado trabalha exclusivamente em prol de seu multicampeão. “Veremos o que acontece, mas de qualquer maneira foi um bom dia,” disse Ogier que registrou o segundo melhor tempo da etapa a frente de Petter Solberg terceiro colocado.

O quarto tempo ficou com Jari-Matti Latvala aos comando do Ford Fiesta da equipe Oficial da Ford. O finlandês de 25 anos subiu mais uma posicão na tabela, ultrapassando o russo Evgeny Novikov. “Foi better para nós agora pelo menos. Uma pena o furo no pneu,” lamentou o finlandês.

Mikko Hirvonen completou a especial na quinta posicão e restando duas super especiais para o final do primeiro dia, o finlandês por enquanto tem uma ótima terceira colocacão que o garante na liderenca do mundial. “Foi um dia muito dificil hoje. O carro estava deslizando, muito dificil para pilotar,” disse Hirvonenn ao final da etapa.

Resultado da SS 8 e Classificacão Geral:


Nenhum comentário:

Postar um comentário