23 de dezembro de 2010

Christmas Q & A : Jari-Matti Latvala

Jari-Matti Latvala


Se você pudesse ter qualquer carro de rally de qualquer geracão qual seria e por quê?
Seria o Lancia Delta S4 do Grupo B. Este sim foi um carro de rally espetacular.

Você lembra que carro de brinquedo foi seu primeiro presente de Natal?
Tenho interesse em carros desde que eu era muito pequeno, então eu sempre ganhei carros no Natal e de presente de aniversários também, mas não consigo lembrar qual foi o primeiro.

Qual foi o primeiro acessório de carro que você ganhou de presente de Natal?
Quando comecei a competir ganhei um par de botas e luvas de meus pais. Para o meu carro, a primeira coisa que lembro que ganhei foi um conjunto de protecão de faróis.

Que piloto você mais admirou?
Henri Toivonen. Ele sempre foi meu herói no rally.

Que piloto você gostaria de ter corrido contra ele?
Markku Alen. Ele tem um caráter excepcional, o tipo de personalidade que o WRC precisa.

Fonte: RallySportLive| Traducão: The Iceman Brasil Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário