15 de novembro de 2010

Kovalainen: "Alcançamos todos os nossos objetivos"

TAZIO - Com o resultado deste domingo, em Abu Dhabi, a Lotus venceu o campeonato particular dos times estreantes e ficou com a décima posição entre os construtores.

Heikki Kovalainen terminou a prova em 17º e ficou satisfeito com o desempenho na última corrida de 2010.

"Esta foi maneira perfeita de terminar nossa primeira temporada, e nos dá um grande impulso para o próximo ano. Nós terminamos em alta, alcançamos todos os nossos objetivos e temos um futuro bastante excitante pela frente. Agradeço todo o time pela temporada fantástica, não posso esperar pelo próximo ano", disse o finlandês.

Jarno Trulli fechou o campeonato com a 21ª posição em Abu Dhabi, mas também mostrou confiança no desenvolvimento da equipe para 2011, em que o time terá motores Renault e o pacote de caixa de câmbio e sistemas hidráulicos da Red Bull.

"Primeiro, quero parabenizar todo o time. Todos fizeram um trabalho incrível este ano, e, enquanto foi longo e difícil, para um time novo foi especial. Estou confiante que o pacote do próximo ano é muito bom e dá a todos no time a chance de dar um passo à frente", afirmou o italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário