22 de outubro de 2010

F1 2010 : GP da Coréia do Sul - Heikki Kovalainen



“Na pista tivemos um bom dia. Achamos uma direção clara para o acerto e nosso ritmo está forte comparado com o de nossos competidores diretos, então eu acho que estamos em boa forma. Eu gostei do dia de trabalho, a sessão de alta velocidade no começo do segundo setor é bem legal e temos algumas curvas desafiadoras no terceiro. Acho que vocês verão algumas ultrapassagens no primeiro setor, onde temos longas retas e curvas fechadas, então não é tão difícil ultrapassar aqui, acho que vamos promover alguma ação. Todos terão que ser cuidadosos na entrada dos pits, que é um pouco apertada aqui. Os carros em voltas rápidas precisarão ficar com um olho aberto nos caras diminuindo a velocidade para entrar nos pits, mas estou certo que tudo será ok.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário