21 de agosto de 2010

Rallye Deutschland 2010 - SS6 Moselland (19.92km)

NEWS: Percorrida a última especial do primeiro dia do Rallye Deutschland 2010 . Dani Sordo vence e desconta 0.7 segundos na diferenca para o Loeb segundo na especial. Ogier pela primeira vez no evento andou no Top3. Seguido dos pilotos da BP Ford Mikko Hirvonen e JML respectivamente quarto e quinto na especial.

Com a sexta posicão o belga Fracois Duval que foi segundo colocado em 2007 no Rally da Alemanha, superou Matthew Wilson na Classificacão geral e assumiu a posicão de número 6.

Wilson sétimo na especial caiu para sétimo também no geral. Com o oitavo tempo na especial, somado mais um furo no pneu de Petter Solberg, Kimi Raikkonen da equipe Citroen Junior Team reassumiu a oitava posicão no geral e está apenas 7.7 segundos atrás do inglês da Stobart, Matthew Wilson.

Comentários dos pilotos:
Loeb/Elena: Bom dia. Pequenos erros nesta especial. Sai em uma juncão e o motor parou um pouco.
Ogier/Ingrassia: Na manhã tivemos alguns pequenos problemas com o carro, mas agora estava ok.
JML/Anttila: Grande supresa, Foi um grande dia, honestamente. Amanhã será um dia dificil.
Hirvonen/Lehtinen: Realmente nada mal. Ainda precisamos melhorar.
Räikkönen/Lindström: Eu estava pilotando muito ruim nesta manhã, eu deveria melhorar à tarde. Acho que deverá ser melhor amanhã.
Sordo/Vallejo: Ainda estou muito feliz, muito confiante no carro e com o novo navegador. Está cada vez melhor.
Solberg/Patterson: (Pneu furado again) Desta vez a culpa foi minha. Eu espalhei muito dentro de uma curva.

Resultado da SS 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário