5 de agosto de 2010

Makinen espera que o Raikkonen permaneça no Rally

Fonte: Max Rally - Richard Rodgers | Tradução: do Team

Tommi Makinen acredita que Kimi Raikkonen não vai virar as cotas para o WRC antes de conseguir ter algum sucesso como o que ele alcançou na F1.

Raikkonen ainda tem que confirmar os seus planos para 2011 - e um retorno para os Grandes Prêmios ainda é uma possibilidade para o finlandês.

Makinen foi quem aconselhou Raikkonen durante o Campeonato de F1 em 2007 sobre a transição para os rallies, disse: "Kimi é o tipo de cara que quer fazer sucesso e procura dar o melhor desempenho para si mesmo. Eu tenho certeza que ele é o cara que dá pra trás. Este é o motivo porque eu estou tão certo que ele não vai pular fora do rally ainda".

O tetracampeão de WRC adicionou: "Seria bom ver isso com ele. Eu não tenho falado com ele sobre isso, então eu não sei o que ele esta pensando, mas ele parece estar feliz'.

Raikkonen disse que existe "uma boa chance" para ele ainda ficar no rally na próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário