4 de agosto de 2010

Juha Kankkunen: "Senti orgulho no apoio dos adeptos"

Autosport.pt - Veja como foi o regresso de Juha Kankkunen ao WRC, onde obteve, no passado fim de semana na Finlândia o oitavo lugar. Campeão Mundial por quatro vezes, o piloto finlandês guiou um Ford Focus RS WRC da Stobart, despedindo-se desta era dos WRC em bom estilo:

"Senti orgulho no apoio de tantos adeptos e fiquei muito feliz por estar de regresso. O segundo dia de prova foi longo mas esforcei-me para entreter os espetadores com algumas derrapagens. Não é a forma mais rápida de andar, nem é o meu estilo, mas sabe bem ver. No rali, andei ao meu próprio ritmo e não quis ir atrás de ninguém. O meu objetivo era terminar entre os dez primeiros, e por isso, com o oitavo posto estou muito feliz. Ainda consegui terminar à frente do Kimi Räikkönen.", gracejou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário