27 de agosto de 2010

Comentários pós treinos livres - Lotus

Heikki Kovalainen, 19º colocado: O dia não foi tão ruim hoje considerando o clima, mas no fim das contas todos estavam na mesma situação. Não tivemos grandes problemas, o carro parecia trabalhar bem em todas as condições, mas sempre é difícil tirar uma conclusão quando o clima fica mudando e as equipes usam diferentes pneus. Então você não pode fazer uma boa leitura dos tempos hoje. A pista em si está boa. É uma grande pista e quando secar estará realmente boa. Os dedos estão cruzados por céu azul amanhã.

Jarno Trulli, 20º colocado: Me sinto bem em estar de volta. Sempre é legal voltar à uma pista, especialmente em Spa que é uma pista tão boa. O treino para mim hoje foi muito bom e estou satisfeito com a maneira que terminamos. Infelizmente nos momentos finais fui bloqueado por outro carro o que me atrapalhou em ir mais rápido com o mesmo tipo de pneus que todos usavam, mas antes eu estava muito bem, então eu estou confiante para amanhã.

Fonte: Autoracing

Nenhum comentário:

Postar um comentário