28 de agosto de 2010

Comentários pós classificação - Lotus

Heikki Kovalainen, 16º colocado: Foi uma grande classificação para a equipe hoje, pela segunda vez fomos ao Q2, como fizemos na Malásia. Foi uma pena que Jarno também não fez isto e eu estava apenas à frente dele, mas a equipe fez um grande trabalho e todos devem ficar orgulhosos. Fizemos a escolha certa de pneus em ambas as sessões e na segunda sessão a questão foi lutar com Timo e nós o derrotamos, então fizemos o que esperávamos fazer hoje. Penso que estaremos em boa forma amanhã contra os nossos competidores diretos, uma vez que circuitos de baixo downforce parecem nos favorecer, então espero que tenhamos condições mistas amanhã e que possamos dar o nosso melhor.

Jarno Trulli, 18º colocado: Obviamente eu estou desapontado que não fui para o Q2, mas parabéns ao Heikki e à equipe por tão boa performance. Foi uma sessão bem maluca e começou ruim para mim quando o di Grassi perdeu o seu carro. Eu estava mais rápido do que ele, então não pude desviar. Se ele tivesse me deixado passar na primeira vez, quando eu estava muito mais rápido, isto não teria acontecido. É difícil em condições imprevisíveis, todos foram surpreendidos, mas ainda estamos em uma boa posição para amanhã, então faremos o nosso melhor para recompensar os fãs.

Fonte: Autoracing

Nenhum comentário:

Postar um comentário