7 de julho de 2010

Rally da Bulgária: "De olho neles"

O site da Red Bull esta com um artigo sobre quais pilotos podem fazer historia nesse Rally da Bulgária, e dentre eles o Kimi Raikkonen e o Mikko Hirvonen foram destacados, e vocês conferem abaixo:
O limpo asfalto da Bulgária esta com uma pura lista de candidatos, sendo que essa é a primeira visita do WRC no país da Europa Central. Quem vai deixar a primeira marca no Rally nesse final de semana?

Kimi Raikkonen (FIN) - Citroen

Ironicamente, apenas o Raikkonen domina algumas das técnicas necessárias para fazer esse rally, em outras palavras, isso ainda se mantém bruto, mais solto, agora ele esta de frente com uma chance para voar novamente no asfalto, sem dúvida alguma isso é algo que o finlandês sabe fazer bem, ele ganhou 18 corridas na F1. Após um vacilante começo, Raikkonen terminou três vezes no TOP 10 nas últimas três corridas. A posição dos valiosos pontos ganhos é certamente uma carta na Bulgária.

Mikko Hirvonen (FIN) - Ford

Poupe um pensamento para Mikko Hirvonen. Se doendo para por um fim ao domínio de Loeb na serie dos rallies do ano passado, ele começou arrebentando esse ano, ganhando o Rally da Suécia com o Focus, mas desde então tudo deu errado - apenas com mais um pódio na Turquia, enquanto Ogier, da Citroen, tem se fortalecido e desafiado Loeb, e Hirvonen chega à metade da temporada do WRC com massivos 50 pontos - apenas duas vitorias no rally - e atrás do Loeb. Seu companheiro de equipe e camarada, o finlandês Jari-Matti Latvala conseguiu a sua vitoria na Nova Zelândia apenas tendo se retirado em Portugal na ultima vez, então a equipe da Ford tem muita pratica em asfalto pela frente para alcançar os Citroens. Eles precisam disso, para o bem do campeonato, e para eles mesmos.
Fonte: Red Bull | Tradução: do Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário