10 de julho de 2010

Rally da Bulgaria 2010 - SS6: Peshtera. 18.13km

"Ela mede somente 18 km de comprimento, mas nesta fase tem uma caráteristica interessante com duas partes muito diferentes. Os primeiros nove quilômetros são como uma pista de corrida para cima, rápida e muito ampla. Então, quando chegamos ao topo da montanha, há uma chicane, vira para a direita para a estrada em declive para uma parte onde foi percorrida na sexta-feira as SS Batak Lake mas no sentido inverso. É muito rápida no início, mas também bastante escorregadia. A parte final inclui uma seqüência de descidas escorregadias e curvas. "

NEWS: Dani Sordo vence a sexta especial do rally, quebrando a sequêncio de Seb Loeb. O espanhol completou o percurso com o tempo de 10:23.6. Sebastien Loeb Segundo colocado foi mais lento apenas +3.5 o suficiente para manter a lideranca com 30 segundos de vantagem. Solberg mais uma vez completou o top 3, com um tempo similar ao da dupla da Citroën Total.

Sebastien Ogier passou com o quarto melhor tempo, seguido por Jari-Matti Latvala e P. Andersson. Hirvonen foi apenas o sétimo colocado com Kimi Raikkonen nos seus calcanhares na oitava posicão. F. Turan foi o nono e Matthew Wilson da Stobart Ford fechou o top 10.

Comentários dos pilotos:
Ogier / Ingrassia: Foi OK. Eu só quero fazer uma pilotagem limpa, não correr qualquer risco. Meu objetivo é estar à frente dos Fords. "
Latvala / Anttila: "Não foi tão ruim. Faço-o mais macio com poucos cliques. Mas escolha de pneus ainda está errada."
Hirvonen / Lehtinen: Melhor mas ainda bastante úmido. Vergonha.
Solberg / Patterson: Não foi tão ruim. Foi muito difícil na descida. Eu não quero nada de risco, é importante para o campeonato. Realmente difícil. "
Sordo / Martín: "Muito feliz com o carro. As notas estavam muito boas, alguns lugares úmidos. O Carro me ajudou muito."
Loeb / Elena: Foi OK, não há problema para mim. Foi difícil, eu estava perdendo o ritmo. Tive o cuidado."

Resultado da SS6

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário