10 de julho de 2010

Rally da Bulgaria 2010 - SS3: Batak Lake 2. 31.77km

Mesmo percurso da SS1.

NEWS: Após uma parada no parque de apoio para manutencão dos carros, ajustes de acertos e troca de pneus. Os pilotos voltam a percorrer as mesmas especiais que percorreram pela manhã. Sebastien Loeb vence mais uma, e já soma uma confortável vantagem de de 21. 3 segundos para o Segundo colocado, Dani Sordo, que se beneficiou de um erro cometido por Ogier nesta especial. Com a segunda posicão na especial Sordo reassume a vice-lideranca. Terceiro colocado na especial Petter Solberg com um C4 privado sobe para Terceira posicão no geral.

Beneficiados também com o erro de Ogier, Mikko Hirvonen e Jari-Matti Latvala também subiram na tabela de classificacão. Os Ford ocupam quinto e sexto lugares respectivamente.

Raikkonen apostou na chuva e se deu mal. Usando pneus macios, quando todos os outros apostaram no composto mais duro, o finlandês da Citroen Junior Team perdeu 22 segundos em relacão ao lider, e foi mais lento do que a dupla da Ford, mas subiu pra quarto no geral, beneficiado com o erro do seu companheiro de equipe Sebastien Ogier que perdeu cerca de 1:08 em relacão ao lider, Ogier completou a etapa na nona colocacão, afrente de Hening Solberg da Stobart Ford. O erro custou caro ao francês da Citroën Junior que caiu de segundo para a sétima posicão no geral com uma desvantagem de quase 1 minuto e meio para o lider da prova.

Resultado da SS3

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário