10 de julho de 2010

Rally da Bulgaria 2010 - SS4 : Belmeken Lake2. 27.57km

Segunda passagem na Belmeken, onde foi disputada a segunda SS.

NEWS: Fim de corrida para Kimi Raikkonen, pelo menos no que diz respeito a pontos. O finlandês da Citroen Junior Team que vinha fazendo sua melhor corrida no Campeonato Mundial de Rally, sofreu um acidente na quarta e última especial do primeiro dia do rally. Ainda não há informacões precisa do que originou o acidente, mas a Citroen Junior confirmou que Kimi e Kaj escaparam ilesos.

A etapa foi vencida por Sebastien Loeb, seguido por Dani Sordo, Sebastien Ogier, Petter Solberg e Mikko Hirvonen ocupando respectivamente as cinco primeiras posicões. Jari-Matti Latvala foi o sexto mais rápido. Com o acidente do Kimi, Mikko assumiu a quarta posicão, mas com uma desvantagem de mais de 1 minuto para o lider Sebastien Loeb. O mesmo aconteceu com o restante dos pilotos subindo uma posicão na tabela de classificacão.

Comentários dos pilotos:
Hirvonen/Lehtinen: "Um pouco melhor. Os Citroens estão voando. O que posso dizer.É Como um campeonato finlandês de asfalto, Kimi, Jari e eu."
Ogier/ Ingrassia: "Cometemos um erro na primeira fase, esta tarde e eu fui em frente. Mas ainda estamos aqui e eu preciso continuar para ganhar mais experiência."
Solberg/Patterson: "Tem sido muito bom e bastante interessante, com um novo co-piloto. Ele tem trabalhado bem, mas ainda há trabalho a fazer. Eu estava um pouco cuidadoso, mas haverá mais ataque amanhã."

Resultado da SS4

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário