11 de julho de 2010

Rally da Bulgaria 2010 - SS13: Muhovo. 29.53km

Penúltima especial do evento.

NEWS: O Duelo pela segunda posicão continua e Solberg mais uma vez foi o mais rápido, descontando mais 1 segundo na diferenca para o espanhol Dani Sordo da Citroen Total. Sordo fez o segundo melhor tempo e não vai entregar assim tão fácil. Comprovando o dominio total e absoluto da equipe francesa em terras bulgaras, Ogier, Loeb e Raikkonen, 3, 4 e 5 respectivamente completaram dominaram mais uma vez as cinco primeiras posicões.

Mikko Hirvonen completou a especial com o tempo de 15.32.6, na sexta posicão 9,9 segundos mais lento do que o vencedor da etapa, com o resultado Mikko se mantém na quinta colocacão na tabela de classificacão. Jari-Matti Latvala foi o sétimo colocado, seguido por Andersson, Wilson e Turan nas 10 primeira posicões.

Comentários dos pilotos:

Loeb / Elena: "A manhã foi difícil para mim, difícil encontrar ritmo. Agora, estou confiante, notas certas".
Sordo / Martí: "Eu não sei, ele está empurrando realmente forte. Veremos na última etapa. Agora está muito perto."
Solberg / Patterson: "Eu parei no cascalho, perdi dois segundos. Mas eu estou realmente feliz."

Resultado da SS 13

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário