2 de julho de 2010

MotoGP - Mika Kallio está pronto para o calor da Catalunha

Domingo na Catalunha, haverá a terceira corrida consecutiva, a sétima da temporada de MotoGP da temporada 2010.

Campeonato, corrida após corrida está se tornando sempre mais e mais competitivo. O projeto da Pramac Racing é colocar seus pilotos mais próximos oito primeiros do campeonato de pilotos. Agora o foco da equipe é Grande Premio da Catalunha.

O circuito da Catalunha, é considerado por muitos pilotos como uma das pistas mais difíceis. Mesclando retas rápidas e setores mais lentos. A pista está situada a apenas trinta quilômetros do centro de Barcelona.

No ano passado, Mika Kallio terminou a corrida na nona posição, este resultado serviu para fazer uma mudança em sua primeira temporada na MotoGP. A esperança é que também para este ano o Grande Prêmio da Catalunha possa significar um recomeco depois de um dificil inicio de temporada do piloto finlandês.

- O resultado de Assen não foi animador, mas espero que a décima primeira posição que eu conquistei no GP holandês servirá para dar uma mudança de direção na minha temporada. No passado, eu sempre tive bons resultados no circuito catalão e espero repeti-los na corrida no próximo domingo.

- No ano passado, terminei a corrida na nona posição e no teste que fizemos um dia após a corrida, fiz o quarto melhor tempo. Este fim de semana vamos começar a partir dos dados que obtevemos no ano passado. É uma bela pista, com setores muito rápidos e outro muito trabahados, eu não devo ter problemas de adaptação nesta pista.

- Aqui eu tive uma certa satisfação no passado, em 2005, eu fiz a pole position e fui terceiro colocado na corrida, na minha última temporada nas 125cc. Eu vou dar tudo para conquistar uma boa posição.

Créditos: Site Oficial do Mika Kallio / Traducão: The Icegirls Br Team - Arli

Nenhum comentário:

Postar um comentário