6 de julho de 2010

Kovalainen diz que está mais confortável na Lotus que na McLaren

Heikki Kovalainen afirmou que, mesmo no fundo do grid, está mais confortável na Lotus do que na McLaren, onde correu ao lado de Lewis Hamilton nos dois últimos anos

Heikki Kovalainen disse que se sente muito confortável na Lotus. Muito mais do que se sentia na McLaren, onde correu nos dois últimos anos. O finlandês falou ao site holandês “formule1.nl” que não tem o que reclamar na Lotus.

“Tudo parece melhor aqui na Lotus. Eu tenho um sentimento muito maior de que as coisas estão sob controle agora, se comparado aos tempos de McLaren”, comentou.

Kovalainen saiu da McLaren no ano passado dizendo não estar contente com a diferença de tratamento entre Lewis Hamilton e ele. “Praticamente em todas as corridas estou 100% certo do acerto que preciso, e os engenheiros entendem e confiam em mim. Não gosto de reclamar, mas se eu soubesse o que eu sei agora, teria feito muitas coisas de forma diferente”, concluiu.

Mike Gascoyne, diretor técnico da Lotus, decidiu pagar dois pilotos experientes, acreditando ser a chave para um bom resultado. “Se houver uma corrida com um grande acidente na largada, com chuva ou algo do tipo, então é mais provável que eles marquem pontos que pilotos novatos”, finalizou o dirigente.

Créditos: Grande Prêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário