6 de julho de 2010

Moto GP - Valencia: Mika terminou em 12 º depois da corrida difícil

Boa largada de Mika Kallio, que pulou da 15 e para 13, conquistou 2 posicoes ainda na primeira volta.

O piloto finlandês conseguiu andar bem por algumas voltas, mas depois teve que desistir de outros pilotos que tinham um melhor ritmo e aderência dos pneus em relação a ele.

Mika concluiu a corrida na décima segunda posição e, portanto, ganhou quatro pontos no campeonato mundial.

- O que dizer, eu não poderia ir muito mais rápido e assim eu não poderia conquistar mais posições. Optamos pela escolha do pneu traseiro duro, o qual não estava funcionando bem durante a corrida. Eu estava andando pelo menos um segundo mais lento em todas as voltas compararando com os pilotos à minha frente, disse Mika.

- Fiz uma boa largada e isso me permitiu ganhar algumas posições na primeira volta. Foi uma semana difícil para mim e para minha equipe que trabalhou duro para me dar a melhor moto possível.

- Vamos ter que compensar este resultado no próximo Grande Prémio, na Alemanha.

Créditos: mikakallio.com / Traducão: The Icegirls br Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário