28 de maio de 2010

Kovalainen fica satisfeito enquanto Trulli lamenta

TAZIO - A Lotus mais uma vez colocou um de seus carros como o melhor entre as equipes estreantes nesta sexta-feira em Istambul.

Heikki Kovalainen foi o 19º nas duas sessões de hoje e comemorou o fato de não ter tido problemas durante todo o dia.

"Foi uma boa sexta-feira para mim novamente. Eu fiz uma boa primeira sessão pela manhã, sem problemas com o carro. À tarde, nós pudemos experimentar os dois pneus com sucesso e realizamos todos os nossos planos. Eu não poderia pedir mais."

Apesar da satisfação do finlandês, o dia não foi perfeito para a Lotus já que o outro piloto da equipe, Jarno Trulli, 21º no treino vespertino, enfrentou problemas com a caixa de câmbio.

"Um pouco mais de falta de sorte para mim hoje já que a sessão desta tarde foi menor porque eu perdi a terceira marcha. Nós planejamos trabalhar o acerto na segunda sessão e não tivemos a chance, mas, apesar disso, se você olhar os tempos de hoje vai ver que nós continuamos a avançar."

Mesmo com o problema, o italiano voltou a elogiar a evolução da equipe Lotus em relação aos outros times.

"Nós estamos nos afastando dos outros novos times e ficando mais perto dos que estão à frente, obviamente que ainda temos muito trabalho para fazer, mas é gratificante ver que estamos indo na direção certa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário