28 de maio de 2010

Vodafone Portugal: Jari Ketomaa mais feliz no final de um dia de dura batalha

O finlandês começou e terminou o dia no comando da categoria mas entre a segunda e a penúltima especial quem comandou foi o árabe, se bem que a diferença entre os dois nunca tenha sido superior a 6,5 segundos. Os dois pilotos dos Fiesta S2000 apenas ficaram mais separados no último troço na sequência da cedência da direcção assistida de Al-Attiyah que o fez perder, de uma só vez, 29,7 segundos. Ainda assim, o piloto da Barwa Rally Team mantém a segunda posição, 13,6 segundos à frente do Fabia S2000 de Per Gunnar Andersson.

O líder do campeonato, Xevi Pons, é quarto mas já a mais de um minuto de Ketomaa. Seguem-se Tuohino, e Kosciuszo. Todos estes pilotos estão separados entre si por cerca de meio minuto.

Bernardo Sousa e Vitor Pascoal são 7º e 8º, respectivamente, mas os dois pilotos estão preocupados apenas com as contas do campeonato nacional.

LLovera é 9º e Brynildsen abandonou num rali que já antes de começar tinha provocado algumas dores de cabeça entre o piloto e a equipa de René Georges.

Fora da competição mas contando com um S2000, Juho Hanninen tem sido mais rápido que todos os homens do SWRC mostrando a valia dos pilotos que disputam o IRC.

Francisco Veloso - Formula Rali|Foto: Manuel Bessa Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário