29 de maio de 2010

Comentários pós classificação - Lotus

A Lotus novamente ficou acima das outras equipes estreantes. Seus pilotos largarão lado a lado, nas posições 19 e 20. Os dois saíram satisfeitos com seus desempenhos.

Jarno Trulli, 19º colocado - Estou feliz, embora hoje tenha sido um dia difícil. Eu tive um pequeno problema durante a manhã, o que significa que não pude utilizar todo o tempo disponível para focar no acerto do carro. Na Q1 eu usei o jogo de pneus duros e a pista estava muito lisa, principalmente quando precisava usar o freio. Então mudei um pouco meu estilo de pilotagem e fiz um bom trabalho para ser o melhor entre as novas equipes. Vamos dar outro grande passo quando formos para Silverstone, e nós também estamos trabalhando duro no carro para o próximo ano, então estamos na direção correta.

Heikki Kovalainen, 20º colocado - Hoje foi um bom dia. Em nossa primeira tentativa, eu estava com os pneus macios, que provavelmente foi a escolha errada porque não estava funcionando bem como ontem, mas a segunda tentativa foi boa. O carro ficou estável nas curvas de alta velocidade e o balanço estava ótimo, então estou feliz. Jarno (Trulli) teve um tempo melhor hoje, mas eu estou trabalhando duro, no limite, e estou otimista para a corrida amanhã. Eu me sinto confiante e espero que possamos diminuir a diferença para os outros carros.

Fonte: autoracing

Nenhum comentário:

Postar um comentário