29 de maio de 2010

Jari-Matti Latvala: " Portugal tem sido uma prova complicada para mim"

Autosport.pt - Decididamente, Jari-Matti Latvala, não se dá com especiais terminadas em "ão". No ano passado, o Malhão, foi o que foi, este ano, foi o...Vascão, troço onde deixou o Ford Focus WRC muito amarrotado, e sem quaisquer hipóteses de regressar à acção amanhã. Para o provar, o AutoSport 'caçou' os mecânico da Ford a "atar e por ao fumeiro", leia-se, devolver à procedência o Focus WRC...

Tudo porque, mais uma vez, o jovem finlandês não conseguiu manter o seu carro dentro dos limites da estrada, e voltou a dar um 'estalo' daqueles. Bastaram quatro curvas do troço do Vascão e uma árvore a...40 metros da estrada:

"O pior de tudo é não ajudar a equipa nos Construtores! O Campeonato de Pilotos é o menos, mas gostava de ter ajudado a equipa. As coisas correram bem até aqui, mas voltei a cometer um erro, que nesta fase já não devia cometer. Portugal tem sido uma prova complicada para mim. O ano passado pelo menos tinha velocidade para andar na frente, mas este ano comecei o rali a dormir, e depois destruí os pneus. Esta manhã pensei que podia subir na classificação, mas tudo acabou depressa. Não sei o que se passou nesta prova mas não estava contente com a minha condução, e nada havia de errado com o carro. Penso que tenho de voltar a aprender com o erro cometido, e concentrar-me nos próximos ralis.", referiu Latvala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário