7 de maio de 2010

IRC - Skoda e Hanninen de olho nos títulos

Mundo Rally - Juho Hanninen admite que seu impressionante início de temporada no Intercontinental Rally Challenge, o colocou em uma ótima posição para brigar pelo tão cobiçado título de Pilotos.

Hanninen, da Finlândia, tornou-se líder do Challenge após ter conseguido o 2º lugar no Rally Ilhas Canárias, disputado neste final de semana que passou e com os sete pontos obtidos.

O piloto da fábrica Skoda Motorsport conseguiu terminar no pódio as 4 etapas disputadas até o momento no IRC, vencendo o Rally da Argentina, em março.

Ele disse: "Nós temos uma excelente posição, mas eu não penso muito nisso, porque ainda há um longo caminho a ser percorrido até o final da temporada. Temos mais pontos agora do que fizemos em 2009, mas todos nós ainda temos que pensar rally por rally e não se deixar levar".

Hanninen também destacou a ameaça do atual campeão do IRC Kris Meeke, acrescentando: "Tudo bem que ele está muito atrás na pontuação, mas sabemos como ele é rápido e acredito que ele será forte até o final do ano".

Nenhum comentário:

Postar um comentário