22 de abril de 2010

Lotus volta à Europa em voos da Air Asia e descarta atraso em trabalho

GRANDE PREMIO - A Lotus está confiante de que o caos aéreo provocado pelo vulcão Eyjafjallajökull, na Islândia, não vai afetar o trabalho de atualizações em cima do T127 para o GP da Espanha. O diretor-técnico Mike Gascoyne disse que os membros do time conseguiram retornar à Europa em aviões fretados da Air Asia – companhia aérea de Tony Fernandes, proprietário da Lotus. Isso evitou atrasos maiores no plano de desenvolvimento dos carros de Heikki Kovalainen e Jarno Trulli.
"Primeiro eu quero agradecer a Tony e à Air Asia em nome de toda a equipe”, afirmou Gascoyne. "Nós enfrentamos o mínimo de interrupções em nossos planos de viagem e minimizamos o impacto que isso poderia ter sobre o nosso trabalho pré-Barcelona. Foi um grande esforço de todos na Malásia para nos ajudar”, destacou.
"Vamos seguir com os nossos procedimentos normais para descarregar todo o frete que chegar da China. Em seguida, voltaremos nossa atenção para a aplicação do pacote de atualizações de Barcelona em ambos os carros. Em suma, estamos muito felizes por estarmos em casa e podermos nos concentrar em nosso trabalho mais uma vez ao invés de nos preocuparmos com as forças da natureza", finalizou Gascoyne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário