17 de abril de 2010

Dupla da Lotus reclama do vento durante o treino

Os pilotos da Lotus se queixaram do vento durante a classificação no circuito de Xangai.
"Foi uma pena porque eu acho que eu poderia ter sido mais rápido, mas um vento forte surgiu e não foi fácil. Estava ventando muito e eu forcei um pouco, mas depois de três bons treinos livres, eu acredito em uma corrida melhor amanhã", explicou Jarno Trulli, 20º.
Heikki Kovalainen, 21º, também comentou que o vento atrapalhou, mas disse que o carro se comportou bem durante o fim de semana e acredita em uma boa corrida neste domingo.
"Em algumas zonas de frenagem, na parte de trás do circuito, o vento na traseira tirava o balanço do carro, mas na penúltima curva o vento era de frente e isso ajudou na frenagem, mas não era grande coisa."
"A corrida amanhã será melhor, com certeza. O carro pareceu estar bom com tanque cheio durante todo o fim de semana, então vamos ver o que acontece."[Tazio]

Nenhum comentário:

Postar um comentário