26 de março de 2010

Mais rápido entre novatas, Kovalainen elogia desempenho do T127

Warn Up - A Lotus vai se consolidando como a melhor dentre as equipes novatas neste início do Mundial. Se na sessão da manhã Jarno Trulli foi o mais rápido entre as estreantes, no período da tarde a primazia foi reservada a Heikki Kovalainen, que marcou o 20º tempo do dia nos treinos livres desta sexta-feira (26) em Melbourne. O piloto elogiou o desempenho do T127.

De acordo com o finlandês, a segunda sessão foi bem mais proveitosa, já que o piloto pôde extrair todo o potencial da Lotus. “A segunda sessão foi bem melhor para mim, porque o carro funcionou muito bem e tivemos o diferencial de trabalhar a 100%. O carro estava realmente muito bom e ficamos muito satisfeitos com a forma como ele estava se comportando,” resumiu.

O nórdico ainda lamentou a chuva que caiu em Albert Park à tarde – fato que prejudicou todos os pilotos. “Obviamente a chuva interrompeu um pouco as coisas, mas todo mundo estava no mesmo barco.”

Kova ressaltou ainda a confiabilidade da Lotus, que foi a única equipe novata a completar a prova de abertura da temporada no Bahrein com os dois carros. “Nós estamos bem preparados, e apenas estamos tentando manter a confiabilidade que temos conseguido até agora. Em geral, estamos em muito boa forma”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário