18 de março de 2010

@H_Kovalainen

"Encontro com a mídia finlandesa hoje, e anuncio de um novo acordo de parceria com fonecta.com. Também encontrei rapazes que se parecem comigo!"(@H_Kovalainen)

Para os twitteiros de plantão amantes do automobilismo e dos Flying Finns, mas especificamente do simpático representante finlandês na Fórmula 1 Heikki 'Niceman' Kovalainen, o finlandeês aderiu de vez a nova moda entre os pilotos do automobilismo e agora volta e meia aparece dando a ar da graça by twitter. Sempre muito divertido Kovalainen está sempre interagindo com os fãs, colocando fotos, videos e comentários em geral, além de contar detalhes da sua vida pessoal, tipo esta semana o Heikki atacou de cozinheiro e preparou o 'bom e velho' bife com batatas fritas para sua namorada @KataHyde.

Com um visual totalmente diferente do ano de McLaren, Heikki parece muito mais relaxado e descontraido, apesar de estar pilotando um carro muito lento. Bom!! se serve de consolo, pelos menos a equipe Lotus foi a unica estreante a completar a corrida com seus dois carros. Heikki foi o 15º colocado com uma volta atras do vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário