13 de março de 2010

Comentários pós Qualiflying Lotus

Por pouco a equipe Lotus não conseguir ser a melhor entre as equipes estreantes. Jarno Trulli conquistou a 20ª posição, apenas a décimos de segundo de Timo Glock, da também estreante Virgin. Heikki Kovalainen ficou com a 21ª posição.

Heikki Kovalainen – 21º colocado
Foi quase da maneira como esperávamos. O carro foi bem confiável, o que é bom e a performance foi próxima da esperada. Estou razoavelmente feliz, esta provavelmente não foi a melhor volta de classificação que eu já fiz, mas nós temos uma boa base para trabalhar para amanhã. No treino livre de ontem, o carro pareceu que seria bom na corrida e com a confiabilidade que temos, nós vamos ver o que vai acontecer amanhã. A coisa mais importante é terminar a corrida, e depois nós vamos ver onde estamos.

Mike Gascoyne, diretor técnico
Hoje foi um misto de emoções, nós queríamos ser a melhor das novas equipes e nós não conquistamos isso por muito pouco. Mas, sendo a última das equipes a garantir vaga para a temporada, só 6 meses atrás, foi um esforço fantástico de todos a nossos funcionários ter conseguido terminar nosso primeiro qualify. Nós vamos agora nos preparar para a corrida, com a força da nossa confiabilidade e dois pilotos bem experientes. Agora nosso objetivo é terminar a corrida.

Tony Fernandes, chefe da equipe
Eu estou muito, muito feliz. É fantástico ver a Lotus de volta depois de 16 anos fora da F1 e com tantas coisas que poderiam dar errado, é ótimo que nós tenhamos terminado nosso primeiro qualify. Jarno quebrou a barreira dos 2 minutos e isso é um grande feito para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário