8 de fevereiro de 2010

WRC - Gronholm volta a Suécia motivado por paixão pela SS-Sagen

Fonte: Mundo Rally

Marcus Gronholm volta ao Mundial de Rallys para competir nesta semana na Suécia, devido a sua paixão por uma das especiais deste rally: "A Suécia sempre foi um dos meus rallys preferidos. Após minha saída, pensei muito em voltar a disputar mais uma vez a lendária especial de Sagen. Estou feliz por voltar a corre nela. Meu objetivo é lutar pela vitória, embora valha lembrar que eu não tenho a mesma rotina dos pilotos de ponta, mas talvez recupere minha magia".

Aos 41 anos de idade estará ao volante de um Ford Focus, igual ao que utilizou em suas últimas temporadas, navegado, como sempre, por seu cunhado Timo Rautianen. O bicampão Mundial (2000 e 2002) ganhou cinco vezes o Rally da Suécia e são muitos os que o colocam no grupo dos favoritos para esta nova edição, que começa nesta quinta-feira. Sua última participação no Mundial foi em Portugal foi em Portugal do ano passado com um Subaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário