18 de fevereiro de 2010

Mika Kallio - Treinando e Competindo no Gelo

Durante o Inverno na Finlândia é muito popular pilotar em lago congelado com motos. Mika Kallio começou sua carreira de Iceroadracing e nesta temporada de inverno, ele está novamente competindo na série do campeonato finlandês.

- Nos últimos dois anos, tenho apenas treinado pouco perto da minha casa, em Valkeakoski, mas agora o calendário permite-me a andar também em competições neste inverno.

- Eu realmente gosto dessas corridas perto, mesmo que seja um esporte totalmente diferente do que corridas de MotoGP em circuitos de asfalto, disse Mika.

Uma semana atrás Mika começou sua temporada de inverno, com um primeiro e um segundo lugar.

- Este fim de semana os resultados permanecem os mesmos, mas dupla vitória foi muito próximo como eu perdi a segunda somente por 0,13 segundos. A primeira corrida foi mais fácil quando eu ganhei com mais de 4 segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário