24 de fevereiro de 2010

Jaromir Jagr lesionou o pescoço e é dúvida contra a Finlândia

R7.com - A República Tcheca garantiu a sua classificação para as quartas de final do hóquei de gelo nos Jogos Olímpicos de Vancouver contra a Eslovênia nesta terça-feira (23), mas o preço foi alto. O "craque" do time, o veterano Jaromir Jagr, de 37 anos, se machucou e virou dúvida para o difícil jogo desta quarta (24), contra a Finlândia.

Os tchecos venceram no sufoco por 3 a 2 os eslovenos, que venderam caro a derrota. A partida foi violenta, repleta de ombradas e choques muito fortes, e foi decidida apenas na prorrogação.

Jagr, que chegou a descansar boa parte do segundo período, entrou no gelo e se machucou após uma trombada, no que o técnico da República Tcheca chamou de "lesão no pescoço". Segundo Vladimir Ruzicka, o machucado não é sério.

- Nós acreditamos que ele vai se recuperar, mas não temos certeza em quanto tempo ele deixará de sentir dor. Esperamos que ele fique bem para a próxima partida.

O atacante que marcou o gol decisivo para os tchecos foi David Krejci, confirmado para o próximo jogo como titular. Outros dois destaques do time que vão tentar marcar gols contra a Finlândia são Tomas Fleischmann e Milan Michalek, que já tem dois gols na Olimpíada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário