7 de novembro de 2009

Heikki Kovalainen confiante para 2010

Heikki Kovalainen, que pilotou nas duas temporadas anteriores ao volante de F1 para McLaren disse em entrevista que ele não está interessado nas pequenas equipes da categria.
Kovalainen admite que a equipe para a próxima temporada ainda está em pesquisa.
Eu não sei. Não há nenhum acordo em qualquer direção. Sei que a McLaren tem discutido com vários pilotos, mas também tenho conversado com várias equipes, disse Kovalainen.
Kovalainen foi ligado em várias rumores de possíveis equipes, por exemplo Lotus seria uma alternativa, mas o próprio Kovalainen não está interessado em um contrato com a Lotus.
- Não. Eu não vou para uma equipe pequena. Essa coisa é certa, disse o finlandês.
Mesmo que Kovalainen não tenha ainda um acordo para a próxima temporada com uma equipe, ele acredita que estará presente no grind em alguma equipe em 2010. - Sim, eu tenho um forte sentimento de que estarei no grid da próxima temporada,revelou Kovalainen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário